
Lei Ordinária nº 3499 de 18 de Novembro de 2013
ANO | SALDO DEVEDOR | AMORTIZAÇÃO | JUROS | PRESTAÇÃO | CUSTO SUPLEMENTAR | |
179.528.560,33 | ||||||
2013 | 180.354.024,67 | (825.464,33) | 873.864,33 | 629.200,00 | 1,56% | |
2014 | 190.410.026,44 | (754.756,60) | 923.156,60 | 2.189.200,00 | 5,43% | |
2015 | 199.489.620,80 | (699.222,30) | 967.622,30 | 3.489.200,00 | 8,66% | |
2016 | 207.780.851,22 | (639.869,19) | 1.008.269,19 | 4.789.200,00 | 11,89% | |
2017 | 215.236.415,88 | (576.468,14) | 1.044.868,14 | 6.089.200,00 | 15,12% | |
2018 | 221.811.174,82 | (513.776,26) | 1.077.176,26 | 7.324.200,00 | 18,18% | |
2019 | 227.513.936,68 | (446.860,46) | 1.105.260,46 | 8.559.200,00 | 21,25% | |
2020 | 232.292.381,64 | (375.467,29) | 1.128.867,29 | 9.794.200,00 | 24,32% | |
2021 | 236.091.050,69 | (299.328,12) | 1.147.728,12 | 11.029.200,00 | 27,38% | |
2022 | 238.851.157,26 | (218.158,17) | 1.161.558,17 | 12.264.200,00 | 30,45% | |
2023 | 240.513.387,62 | (134.655,62) | 1.170.055,62 | 13.460.200,00 | 33,42% | |
2024 | 241.048.863,38 | (45.695,09) | 1.173.095,09 | 14.656.200,00 | 36,39% | |
2025 | 240.389.979,25 | 49.050,88 | 1.170.349,12 | 15.852.200,00 | 39,36% | |
2026 | 238.465.073,66 | 149.929,42 | 1.161.470,58 | 17.048.200,00 | 42,32% | |
2027 | 235.198.185,32 | 257.308,49 | 1.146.091,51 | 18.244.200,00 | 45,29% | |
2028 | 230.508.995,26 | 371.378,12 | 1.123.821,88 | 19.437.600,00 | 48,26% | |
2029 | 224.314.631,65 | 492.738,77 | 1.094.261,23 | 20.631.000,00 | 51,22% | |
2030 | 216.524.784,09 | 621.827,90 | 1.056.972,10 | 21.824.400,00 | 54,18% | |
2031 | 207.043.723,54 | 759.109,22 | 1.011.490,78 | 23.017.800,00 | 57,14% | |
2032 | 195.769.977,22 | 905.074,25 | 957.325,75 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2033 | 182.687.783,99 | 968.444,04 | 893.955,96 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2034 | 168.820.659,17 | 1.035.616,00 | 826.784,00 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2035 | 154.121.506,88 | 1.106.818,29 | 755.581,71 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2036 | 138.540.405,46 | 1.182.292,71 | 680.107,29 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2037 | 122.024.437,98 | 1.262.295,60 | 600.104,40 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2038 | 104.517.512,45 | 1.347.098,66 | 515.301,34 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2039 | 85.960.171,41 | 1.436.989,90 | 425.410,10 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2040 | 66.289.389,92 | 1.532.274,62 | 330.125,38 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2041 | 45.438.361,56 | 1.633.276,42 | 229.123,58 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2042 | 23.336.271,51 | 1.740.338,34 | 122.061,66 | 24.211.200,00 | 60,11% | |
2043 | - | 1.853.823,96 | 8.576,04 | 24.211.200,00 | 60,11% |
Diário Oficial
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Matéria Legislativa
Autoria: Humberto de Freitas Machado - Prefeito
O Dicionário Jurídico Brasileiro Acquaviva define compilação de leis como a “reunião e seleção de textos legais, com o fito de ordenar tal material, escoimando-o das leis revogadas ou caducas. A compilação tem por finalidade abreviar e facilitar a consulta às fontes de informação legislativa. Na compilação, ao contrário do que ocorre na consolidação, as normas nem mesmo são reescritas.”
PORTANTO:
A Compilação de Leis do Município de Jataí é uma iniciativa mantida, em respeito a sociedade e ao seu direito a transparência, com o fim de contribuir com o moroso processo de pesquisa de leis e suas relações. Assim, dado às limitações existentes, a Compilação ofertada é um norte relevante para constituição de tese jurídica mas não resume todo o processo e, não se deve, no estágio atual, ser referência única para tal.